terça-feira, 29 de setembro de 2015

Álbum de família

Todo mundo já quis ter aquele belo álbum de família não é mesmo? Bom, me encarrego de ter um desse bem feito. E sempre é um prazer! Neste post vou falar sobre a família redondo e um pouco sobre cada integrante e como é importante encaixarmos a personalidade deles neste tipo de ensaio.e






Vamos começar pela caçula Rihanna!Essa pequenininha cheia de atitude, foi energicamente fotografa de diferentes formas, no seu jeito espontâneo de ser , e como a princesinha que queríamos fotografar por sua idade e fofura (rs).




Já a mais velha Rayane, tem a personalidade mais delicada, gosta de música, toca violão e ama os livros. Tentei capturar todo esse "mundo" através das fotos. Dentro do contexto possível! (ar livre, árvores, folhagem).









 A mamãe adora Zumba! E mesmo com um cenário desse, porque não dançar? Foi algo que marcou a presença deste hobby da mãe neste ensaio!

















Onde tudo começou, o casal apaixonado depois de anos de casamento , que foi onde se fundou essa linda família. Momento de muito romantismo.

















Mas OOPS! Acho que algumas pessoas ficaram com um  pouquinho de ciúmes ... (rs)
O que mais gostei nessa cena, é que a filha mais velha e o casal já estavam preparados para a foto, mas imaginávamos que a reação da menor seria separar os dois e não sair como se tivessem esquecido dela , e essa reação inesperada foi pra la de encantadora!



Foi um ensaio extenso que rendeu ótimos fotos! Talvez eu faça um segundo post ainda essa semana pra contar o resto, porque foi uma experiência e tanto, mas enquanto não escrever mais sobre isso, vocês podem conferir mais fotos clicando aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário