quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ai que bagunça Lolo!

Olá pessoal, espero que todos estejam bem! Vim trazer hoje pra vocês um ensaio um pouco antigo mas que gostaria muito de compartilhar.

Essas fotos foram feitas no começo deste ano, hoje eu acredito que eu tenha evoluído muito desde então.

Essa é a pequena Lorena que completou 1 aninho.

Naquele momento até então, eu era um super bebê também na fotografia profissional ou comercial se eu posso definir assim. Pois antes só fazia por hobby, e conheci a mamãe dela em uma festa de aniversário infantil do filho do meu melhor amigo.
Enfim, fechamos a festa mas a mamãe queria muito o tão famoso smash the cake, então aceitei o desafio.






Me concentrei em descontrair a bebê, e fazer fotos dela se equilibrando de pé, movimentos bem típico dessa idade. Contei com a titia e madrinha Jaqueline pra que fizesse ela sorrir, e meu Deus

como agradeço em ter essas abençoadas tias sempre por perto. É sempre muito importante que alem da mamãe , fique alguém do ambiente familiar da criança por perto. 







Contei também com a criatividade da mamãe Luana , que na ocasião colaborou com muitas coisas como o varal escrito o nome da Lolo , as minnies, roupas e acessórios. Fora a beleza da bebê com esse sorriso contagiante !








Ai a hora do bolo! Essa foi a melhor! (Rs) Bebês de um ano são muito curiosos , a lorena de cara ficou assim com esse olhar curioso , esse cutuco ou não cutuco? No fim ela se lambuzou muito, que depois que ela se lambuzou toda, ficou um pouco chateada e começou a chorar , mais ai já era hora de acabar a sessão e se lavar! 









No fim tudo da certo não é mesmo? A Lorena que o diga! (Rs) Depois desta experiencia eu aprendi a fazer muitas coisas simples para compor a foto , aprendi que smash the cake em ambientes externos é perfeito no verão, já que temos que usar a água disponível em temperatura ambiente .
Foi muito carinho e amor envolvido, hoje ainda tenho contato com essa coisa fofa, e em breve vamos repetir o ensaio com titia dela a Pietra , que como tema vamos envolver muita magia da disney! 






É isso pessoal , espero que tenham gostado do post de hoje, mais fotos desse ensaio você vê clicando aqui

Um grande beijo! Até o próximo post!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário