terça-feira, 27 de outubro de 2015

Enfim ... o dia da princesa Helo

Enfim chegou a festinha da Heloísy e eu babei muitooo , na festa, na decoração , na pequena princesa . Gente , estava tudo muito lindo! E eu tinha que mostrar pra vocês !

Pra quem não lembra , tinha feito uma mini sessão com tema chá da princesa Heloísy, e no dia 24 de outubro , finalmente foi a festinha dela . Muito doce, muita brincadeira , muito carinho e nas fotos não foi diferente, ainda nem terminei de editar com a correria , mas vim mostrar o pouco que tenho.




Tudo personalizado com o nominho da Helo , e com o tema da princesa Sofia .










E aqui esta a Helo , antes de se arrumar e começar a festa , já estava se divertindo muitooo!







Bom pessoal, essa foi apenas uma prévia , para dar um ar de "não sumi" aqui no blog . Peço novamente desculpas pelo sumiço , tenho batalhado muito para não deixar a fotografia , e continuar dando meus pequenos passos aqui no blog. Talvez ninguém esteja lendo meus posts mas talvez alguém leia e se motive a não desistir , mas bora lá gente , a dica de hoje é não desista ... estou lutando para não desistir! E são sorrisos como esse que me faz querer registrar cada vez mais e mais , coisas fofas como essa !



Ainda não temos link para todas as fotos desse dia incrível , mas em breve teremos ... AGUARDEM !

Beijoos e Deus abençoe vocês !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário