terça-feira, 3 de novembro de 2015

Esperando pelo Miguel ...

Olá pessoal tudo bem? Sei que não tenho sido tão assídua com vocês. Peço desculpas pois minha vida particular esta um tanto quanto agitada, conciliar trabalho com fotografia não tem sido fácil , mas no final do ano tenho grandes novidades pra vocês!

Mas hoje vamos falar um pouco sobre nossa querida Dani que espera pelo Davi, e estamos muito ansiosos pela sua chegada ...










E não nos esqueçamos que onde tem fruto de um amor , tem de onde foi gerado, como amo um chamego , ainda mais quando uma foto retrata uma família tão bonita! 













Um pouco de carinho, um belo sorriso, pequenas coisas que me motivam a procurar o melhor nas minhas fotos todos os dias ...











E que não esqueçamos que estar grávida é alem do estar , logo entra a expressão "estamos grávidos". E isso deve fazer parte todos os dias, deve fazer parte da essência da família. Projeto de Deus na vida de um casal.









E hoje novamente encerramos com muita simplicidade no texto, esperando que vocês sintam a essência das fotos , até porque tem muito mais no próximo mês! Estamos ansiosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário