sábado, 28 de novembro de 2015

#ProjetoVintage





Olá pessoal , vim apresentar pra vocês no blog hoje o projeto vintage que vem sendo divulgado há um tempo no facebook e se você ainda não ouviu falar é porque ainda não deu o seu jóinha na página. Ta esperando o que? Vem conferir a página, as novidades, meu trabalho e muito mais!








O projeto vintage foi idealizado pela minha pessoa, mas foi realizado graças ao esforço de muita gente! Inclusive os modelos e dono do carro, que é o Alexandre, se você procura um carro antigo para fazer ensaios fotográficos vintage esse é o carro perfeito! Ele é daqui de Itu mesmo. E se você procura modelos profissionais e lindos, a dica está ai, essa galerinha tem me ajudado muito no carão! (rs) Esse mocinho para quem não se lembra é meu grande amigo William que já fez um ensaio comigo quem não viu pode conferir aqui, um carinha muito talentoso e simpático. E essa é a Thayná  além de linda, muito simpática e talentosa também!






Bom agora vamos falar um pouco sobre esse pequeno projeto! Eu tinha na minha cabeça a muito tempo, uma vontade de fazer fotos vintage. Até pensei em ter como identidade, fotografia nesse estilo. Porém com a correria do dia a dia nunca tive tempo de estudar profundamente. Acontece que com uma forcinha do destino, conheci o dono do carro que procurava uma fotógrafa que fizesse esse tipo de ensaio, eu me ofereci como mera aprendiz para ajudar nessa missão rs, e no fim nos divertimos muito e eu me tornei uma profissional muito melhor!


O projeto que no começo era apenas coisa da minha cabeça e algo totalmente pessoal , tomou forma, cor, e por fim muitas pessoas acreditaram e fizeram parte, foi bem bacana! Então, na semana que antecedeu o dia 22/11/2015 soltamos um vídeo na rede, fizemos uma boa divulgação e criamos o evento. No fim decidimos que o projeto seria algo diferente, não gostaria que fosse apenas mais uma sessão de fotos, então convidei as pessoas a interagirem conosco, foi uma sessão de fotos totalmente aberta!



Então lá fomos nós, andando caracterizados pelas praças de Itu-SP, começamos na Praça do Carmo, e finalizamos na Praça da Igreja Matriz. A reação dos turistas e dos ituanos foi ótima! Haviam muitas crianças no local. E ainda com ajuda do meu namorado Alex e da minha melhor amiga que foram meus "promotores de evento" preenchemos alguns cupons para sortear um ensaio fotográfico juntamente com 2 sorteios que vão rolar no dia 15 de dezembro de 2015 na loja de Santana e Loja doce aconchego.

Enfim, foram muitas fotos legais que não dava pra colocar tudo de uma só vez aqui! Quem quiser conferir mais vai ter que dar uma espiadinha na página aprecie. Aproveite e de seu curtir, acompanhe tudo que está rolando e que ainda vai rolar! Será que vai ter parte 2?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário