terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resumão de começo de ano!

Olá pessoal, bom cada vez mais o blog tem ficado parado, peço desculpas novamente!
Estou focando no facebook e outros trabalhos em offline .
Mas passei por aqui pra mostrar e falar um pouco sobre minha logo nova :)

Bom vamos começar a falar sobre o significado dela como um todo, suave como a aquarela e cheia de cor, assim busco fazer minhas fotos. Meu foco tem sido famílias, crianças, gestantes, casais enfim marcar momentos nas vidas das pessoas da qual elas possam se relembrar depois. 
Meu logo foi feito por uma pessoa muito especial e cheia de luz, que também faz o que gosta com muito carinho a Laíse Rocha da Nova Opção Digital. Super recomendo!
Bom e na estréia do meu logo dos dias 2 e 3 de janeiro fiz dois trabalhos especiais e que tem a cara deste meu novo projeto de vida profissional! Acompanhamento das gêmeas Clarice e Laura nos seus 15 primeiros dias de vida e o ensaio família Anaby Casarim.

Gente, e vou dizer uma coisa, quando Deus faz Deus capricha! Nunca fiz um newborn na vida e quando apareceram as gêmeas, foi divino! Amei o trabalhinho que deram mas que eu compensei com carinho e bom humor! rsrs

E o que dizer dessa família linda e cheia de cor de rosa né meninas? A "Babu" deu um pouco de trabalho mas no fim deu tudo certo, adoramos desafios e conquistar amizades rs. Vocês devem ter reparado que tive uma certa dificuldade de me adaptar com meu logo pois ele é bem colorido e em algumas fotos optei por adapta-lo em forma de assinatura para que não "brigasse" com o colorido dos ambientes externos da nossa sessão fotográfica, mas também ficou lindo não foi?


Gente e a Helen é fera quando se trata de feltro, ta aqui uma pequena amostra do que ela faz, mas na fanpage Anaby Ateliê você encontra muito mais! Daqui uns dias espero poder mostrar mais fotos sobre esse dom que ela tem :)



E para finalizar, renovamos a parceria com a Nany Artes Festas, Cá entre nós essa mulher arrasa na decoração, e ela produz qualquer tema em eva. Faz até casamento repleto de flores em eva! Eu amo o trabalho dela e não é só porque tem parceria comigo não viu? Curtam a página dela e vocês vão saber do que estou falando !

Bom, outra novidade que tenho pra contar pra vocês aqui no blog é a parceria que fiz com a professora Ayeska que da aulas de balet na academia v5 , fiz fotos da ultima apresentação. Daqui alguns dias no blog eu pretendo divulgar algumas.

E é isso pessoal, antes que eu me esqueça se vocês estão acompanhando o blog não podem deixar de dar seu like na fanpage Julia Mendes Fotografia , me seguir no instagram @juliamfotografia

Um grande beijo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário